Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

Obirgado, Padre Giba


Dom Orvandil, boa tarde!

                            Sou José Luiz de Moraes (padre Giba), sou padre na Arquidiocese de Sorocaba, ordenado em 1990 e sempre desenvolvi trabalho voltado ao social: lavradores, Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Promoção Humana e atualmente estou iniciando um trabalho com as mulheres de minha Paróquia. São mulheres de baixa renda que terão oportunidade de desenvolver trabalhos manuais para geração de renda familiar.
                               Como brasileiro fico analisando o antes Lula e pós Lula, que coisa linda a preocupação de um operário em levantar um País Gigante como o nosso. Lula é um herói porque venceu tudo o que foi de mais degradante para a vida de uma pessoa: Humilhações, ironias, desconfianças, acusações, ódio e tantas traições, mas Lula foi forte e consciente, não perdeu a linha e fez o melhor governo até hoje na história do Brasil.
                               Dom Orvandil, a Dilma está sofrendo terrorismo dos tucanos e de outros, mas também ela é mulher de classe, educada, inteligente e com idéias fixas para continuar ajudando o Brasil crescer e dar aos pobres tudo o que for de merecimento. 

                               Eu voto Dilma PT PT PT e o que mais espero é ver a administração petista dessa mulher derrubar todos os ódios e perseguições no cumprimento do dever de uma digna presidente da República.
                               Tenho trabalhado incansavelmente para pedir votos para a Dilma e estou confiante que no dia 31 é 13.
                               Obrigado Dom Orvandil pela oportunidade que tenho em participar desse site maravilhoso com tantos artigos sérios e de grande responsabilidade para a melhor democracia.

                               Até mais.

                               Padre Giba – Sorocaba – SP
                               joselmoraes@ig.com.br
                               fone (15) 9709-3834

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato