Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

sábado

Vamos às ruas para valer. É agora e não depois




Um grupo de entidades reuniu-se para pensar, organizar-se e se manifestar quanto a MARCHA “FORA MARCONI” a realizar-se no dia 19 de maio na Praça Cívica em Goiânia e daí em diante. Você pode e deve multiplicar esse documento e acrescentar mais entidades.

Sem dúvidas, vivemos momento histórico de mudanças em Goiás. O momento pede que nos levantemos para pressionar pela investigação profunda e consequente do Governador Marconi Perillo, seu julgamento e afastamento do governo, como diz o MANIFESTO AO POVO GOIANO, aí abaixo. Mas precisamos muito mais do que afastar pessoas inadequadas pelos seus compromissos com o crime e com a destruição do Estado; o momento pede que troquemos o modelo político por um que seja comprometido com o povo, com o desenvolvimento, com distribuição de riquezas e de renda, que seja democrático e justo. A hora é rica em possibilidades de avanços.

Abraços críticos e fraternos.


MANIFESTO AO POVO GOIANO

FORA MARCONI

O povo goiano se assusta a cada dia com os escândalos divulgados pela imprensa. As instituições estão em crise e o estado democrático é assaltado pela corrupção generalizada. Além de políticos eleitos, transparece agora uma rede de maus funcionários públicos nomeados para favorecer a roubalheira. O crime organizado estabeleceu bases alicerçadas em políticos corruptos e corruptores, que não tem outro objetivo senão o projeto pessoal de assalto aos cofres públicos.

No meio disso tudo está o GOVERNADOR DO ESTADO DE GOIÁS, eleito com financiamento do crime organizado chefiado pelo “bicheiro”, tratado ainda pela imprensa como o “empresário” Carlinhos Cachoeira.
Fomos enganados pelo GOVERNADOR MARCONI que atende a interesses do crime organizado, entregando a administração pública nas mãos de contraventores para favorecer interesses de criminosos.

As investigações, em andamento, devem ser apoiadas para sabermos a real extensão do crime organizado, colocando a nu todos os níveis de poder no Estado de Goiás e cessando a impunidade.

A justiça deve ser feita por meio do julgamento ou afastamento do GOVERNADOR MARCONI PERILLO e das causas que o tornaram ilegítimo. O povo é o melhor juiz, pois é ele que elege. 

Convocamos o povo goiano para que saia às ruas e praças e pressione a justiça para colocar os criminosos na cadeia. NO DIA 19 DE MAIO, SÁBADO, TODOS NA PRAÇA CÍVICA PARA PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO “FORA MARCONI”.Conclamamos a todos pela retomada dos sonhos de Pedro Ludovico Teixeira, que lutou com Getúlio Vargas na “A Marcha para Oeste”, com desenvolvimento para todos.

O caráter antidemocrático deste governo e a má administração somam-se ao escândalo que envergonha, mas não desanima os goianos. Portanto:

FORA MARCONI:


Ø  POR NÃO CUMPRIR AS PROMESSSAS DE CONCEDER PASSE LIVRE AOS ESTUDANTES;  

Ø  POR PRIVATIZAR A SAÚDE PÚBLICA ENTREGANDO-A AS ODIOSAS OSS;
Ø  POR PRIVATIZAR A SANEAGO, ENCARECENDO A ÁGUA E O SANEAMENTO BÁSICO DA POPULAÇÃO DE GOIÁS;

Ø  POR ENTREGAR A CELG, UM BEM PÚBLICO; 

Ø  POR PROMETER TREM URBANO PARA A GRANDE GOIÂNIA PARA RESOLVER E BARATEAR O TRANSPORTE URBANO E NÃO O CUMPRIU;

Ø  POR IMPOR INTERVENÇÃO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS E MANIPULAR LISTA TRÍPLICE PARA ESCOLHA DO REITOR E COORDENAÇÕES EM DESRESPEITO À DEMOCRACIA ACADÊMICA;

Ø  POR SUCATEAR E DESTRUIR O ENSINO PÚBLICO ESTADUAL DESRESPEITANDO OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ESCOLARES AO NÃO ATENDER SUAS REINVIDICAÇÕES, POR RETIRAR-LHES PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS E AINDA DESQUALIFICAR SUA GREVE, EM DESRESPEITO A UM DIREITO INALIENÁVEL;

Ø  POR NÃO CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA COM RELAÇÃO ÀS ESTRADAS ESTADUAIS, ABANDONANDO-AS AOS BURACOS, PREJUDICANDO A AGRICULTURA E O TURISMO;

Ø  POR TENTAR FAZER O POVO DE BOBO ATRAVÉS DE PROPOGANDA PELA MÍDIA, MENTINDO AO ALARDEAR OBRAS QUE NÃO SÃO REALIZADAS;

Ø  PELO ENVOLVIMENTO COM O MAFIOSO CARLOS CACHOEIRA, 

Ø  POR SUA POLÍTICA “PRIVATISTA” E MAFIOSA QUE FAZ MAL PARA O POVO E PARA SOCIEDADE.

Assinam esse manifesto, aberto a todas as entidades: 

CAS DE ADMINISTRAÇÃO E DE DIREITO DA UNIVERSO;

DIOCESE BRASIL CENTRAL DA IGREJA ANGLICANA TRADICIONAL DO BRASIL – Facebook Dom Orvandil Moreira Barbosa;
DIRETÓRIO CENTRAL DE ESTUDANTES DE UEG;

DIRETÓRIO CENTRAL DE ESTUDANTES DA UNIVERSO;

FEDERAÇÃO DE MULHERES GOIANAS – Facebook Federação de Mulheres Goianas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato