Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

quarta-feira

Silas Malafaia usa pentecostalismo para favorecer a direita golpista





Pastor Silas Malafaia é entrevistado pela revista VEJA | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs
O bufão dá graças a Deus por ser usado pela revista de direita




,




Prezado Pastor Teles, da Igreja Assembleia de Deus

A educação e o trabalho nos colocaram no mesmo campo e bem próximos. Sempre digo que o trabalho no meio povo nos purifica e liberta de estreitismos preconceituosos, típicos de filhos de papai e de mamãe de redoma de igrejas. Quando trabalhamos somos mais sensíveis à realidade e aos caminhos mais justos por onde deve transitar a luta por um mundo mais justo. Nessa senda necessariamente temos que ser progressistas, amplexos e ecumênicos. Facilmente entendemos o outro quando nos reconhecemos trabalhadores e lutadores sociais.

 

As pessoas que vivem enfiadas em igrejas, sustentadas pelas ofertas de quem trabalha e produz são pobres de consciência e de espírito. Esse é o caso do gritão Silas Malafaia, o pentecostal de meia tigela, serviçal e lacaio medíocre dos interesses mesquinhos do demotucanato conservador e reacionário brasileiro. Esse pastor dos dízimos nunca trabalhou. Provém de donos de igreja que nunca fizeram nada pelo povo, mas que se mete de pato nas campanhas eleitorais, sempre visando dinheiro para sustentar seu avião a jato e seus luxos pelo mundo. Esse é o tipo de gente que deveria ser investigado pelo Ministério Público, principalmente suas contas e enriquecimento.

Outra característica de tipos como o gritão e falso pentecostal Silas Malafaia é a de ser hipócrita e fariseu. Isso significa usar a moral como pretexto para esconder suas intenções maléficas.  Hoje o bufão deu entrevista, ávido por aparecer e conseguir espaços na mídia conservadora e direitista, afirmando que arrebentará com Fernando Haddad como candidato a prefeito de São Paulo. Vê só o termo fascista que o moleque velho usa contra um ex-ministro da República, intelectual e candidato a prefeito. Aí está a prova irrefutável de que esse Silas Malafaia é falso cristão. Cristão de verdade não arrebenta o próximo, não persegue as pessoas, principalmente as que lutam pelo povo.

Silas Malafaia é um perdedor. Quando apoiou José Serra em 2010 como candidato a Presidente da República usou como pretexto – repito porque ele repete a mesma surrada técnica – tomou o aborto, que Dilma nem colocou como parte de seu programa de governo, para perseguir a candidata e dar apoio a José Serra, em troca de promessa de canal de TV, que esse lhe fez. Agora persegue rancorosa e odiosamente Fernando Haddad usando a mala “kit gay”, alegando que o ex-ministro usaria aquele material para ensinar homossexualismo às crianças nas escolas. O mentiroso ameaça perseguir Haddad alegando que se eleito prefeito inundaria as escolas de São Paulo com os kits gays.

Aí reside o farisaísmo impatriótico do bufão e gritão Malafaia e de outros que agem e gritam como ele. Na verdade são de direita mesmo, conservadores e entreguistas. Não se importam que gente ruim como José Serra seja o maior responsável pela privataria e roubalheira das riquezas do Brasil. Não. O que interessa a esse tipo de gente é lucrar agora, comprar luxos, aviões a jatos, mansões e não a sociedade, o povo e a independência nacional. Aliás, temem que o povo cresça, se desenvolva e resolvas os problemas, principalmente de saúde, receosos  de que se as pessoas se conscientizem das picaretagens e milagrismos deles.

Felizmente, meu irmão Teles, que gente como Silas Malafaia, serventuário do atraso, da mentira e do ódio, se sepultará na poeira mais apodrecida da história.

Abraços críticos e fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato