Novo endereço

Este blog mora em outro endereço. Acesse +Cartas e Reflexões Proféticas e divulgue, por gentileza!

Pesquisar este blog

segunda-feira

O "pastor" Marco Feliciano prega o ódio e justifica assassinatos





Querida Célia

És uma avangélica bacana. Admiro-te por tuas preocupações sociais e pelo teu amor ao próximo, minha amiga. Ainda lembro com emoção as tuas plavavras pronunciadas na apresentação da IBRAPAZ à sociedade, no dia 23 de março deste ano aqui na Câmara de Vereadres de Goiânia. Provas com teu diuturno testemunho que   cristão de verdade não precisa se fechar em templo  orando para que Deus salve o mundo. Os cristãos de verdade vão à luta.

Pois é, certamente acompanhas os  protestos contra esse  picareta que  evangélicos confusos, moralistas, fariseus e de direita empurraram guela abaixo da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos  Deputados. Marco Feliciano é uma fraude, é puro engodo.

Claro, nada acontece por acaso, Feliciano, que é intelectualmente um desvalido, um fraco e oratoriamente um histérico, gritão e emocionalista em suas pregações marcadas por chavões sem cointeúdo bíblico e teológico, ocupa indevidaemente a presidência dessa importante comissão porque petistas, pcedobistas, ppelistas, psdistas, pdtistas, psolistas e outros se omitem no Congesso Nacional, abrem mãos de suas resposabilidades frente ao povo e à Nação brasileira e deixam vácuos para que desqualificados  se aproveitem para destilar ódio, racismo,  preconceito, intolerância e divisionismo, bem ao gosto da direita. Este desequilibrado conta com duzentos e dessete mil votos que o elegeram deputado federal. Porém, é bom que se atente que essa quantidade de eleitores num universo estatístico como São Paulo, a maior população do País,  não representa muita coisa.

Posto abaixo dois vídeos muito interessantes para que entendamos um pouco mais do que é e o que representa o atual presidente da CDHM, entregue a ele pela covardia da esquerda, que aliás, vem colocando o País em risco desde a irresponsável Ação Penal 470, que aconteceu com a intenção de derrubar o governo Dilma, atingindo antes o ex Presidente Lula. Os videos mostram os esguichos estridentes e exibicionistas do gritão, que diz baboseiras que emocionam a clak que o cerca, tão abestaliada com suas  bobagens quanto ele. Nota bem que ele desenha Deus como um assassino e bestial. O seu desenho de Deus mostra um  carrasco erguido de um Velho Testamento distorcido e descaradamente afrontado por um literalismo grosseiro.  Ele afirma que Deus matou Johon Lenon. Chegou a afirmar que os três tiros dados no cantor representaram a santíssima trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Afirmou que Deus matou os Mamonas Assassinas, cujo curso do voô foi desviado por um anjo.

Nota bem, amiga Célia, as baboseiras desse pulha não são causais. Claro, ele metralha bobagens como qualquer ignorante superficial e sem formação faz  Na verdade, Feliciano quer justificar seu ódio e possíveis ações de intolerância que a frente que ele compõe quer impor ao País. Quer dizer que se deus como ele desenha mata, que se Deus mata eles também podem matar, se for preciso. Discriminarão, perseguirão e matarão em nome disso que ele crê.

Esse é o resulado da omissão da esquerda no Congresso Nacional, nas Câmraras de Vereadores, Assembléias Legislativas e Prefeituras do Brasil inteiro: o vácuo une safados como Feliciano, Malafaia, Bolsonaro e a mídia golpista, que os defende. Pastores do mesmo baixo nível de Feliciano ameaçam a Presidenta Dilma com a chantagem de que não votarão nela. Isto é, para esse tipo de raciocíno rasteiro o bem do Brasil não é colocado acima de mesquinharias. O que interessa para eles é o poder para que imponham ao País seus preconceitos e moralismos. Outro pastor ameaça  mobliziar de três a quatro milhões de crentes à frente da Câmara se derrubarem Feliciano da presidência da CDHM. Esses são os que pregam um deus irado, raivoso e vingativo. No fundo eles falam mesmo é de seus próprios instintos.

Abaxio posto os dois videos.

Abraços críticos e fratermos na luta pela justiça e pela paz.

Dom Orvandil: bispo cabano, farrapo e republicano. 








1 comentários:

  1. Gente, isso parece um pesadelo!

    E por causa das ações absurdamente horrendas desses "pastores" (nazi-fascistas) e seus aliados, muitos amigos parecem estar se afastando e alguns até tomando antipatia do povo de Deus!

    Não podemos ficar parados e nem calados, senão isso vai soar como conivência nossa com esses lobos!

    ResponderExcluir

Seus comentários serão publicados. Eles contribuem com o debate e ajudam a crescer. Evitaremos apenas ofensas à honra e o desrespeito.

As 10 postagens mais acessadas

Postagens antigas

Seguidores deste blog

 
Desenvolvido por MeteoraDesign.Blogspot.com | Contato